o que é Rotaract?


O Rotaract é um programa do Rotary que consiste em clubes dedicados à prestação de serviços integrados por jovens entre 18 e 30 anos da comunidade em geral ou de uma universidade.

O Rotaract é um dos programas mais bem-sucedidos do Rotary, um verdadeiro fenômeno com mais de 8.000 clubes em 155 países e regiões geográficas.

Como funciona?
Todas as iniciativas de projeto brotam das próprias necessidades da comunidade, e promovem a paz e a compreensão internacional através de amizades e trabalho em cooperação.

O Rotary oferece outras oportunidades?
Os rotaractianos também podem:
  • Liderar a formação de Interact Clubs
  • Participar dos seminários RYLA (Rotary Youth Leadership Awards)
  • Candidatar-se a Bolsas Educacionais ou participar de Intercâmbio de Grupos de Estudos
  • Tornar-se sócios de um Rotary Club
Os rotaractianos devem manter seus dados de contato sempre atualizados.

Saiba mais
Para obter mais informações sobre o Rotaract em sua comunidade, entre em contato com o Rotary Club mais próximo ou pergunte a um membro da equipe de funcionários do RI. Visite o Fórum de Discussão do Rotaract para acompanhar ou participar de discussões sobre projetos e atividades com rotaractianos do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração!

Rotary

Minha foto
"Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomenta um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo".